quinta-feira, 27 de novembro de 2014

PRECONCEITO ASTROLÓGICO


Olá, não tenho intenção de tornar minha vida pública e por isso não me identifico em meu perfil.
Basta saber que tenho 23 anos de idade e sou do signo de Escorpião.

Eu não entendo quase nada de astrologia, mas acho um conhecimento muito interessante. No entanto os que se dizem conhecedores do assunto, que na verdade não leitores de horóscopo de jornal, sempre olham com certo desprezo para a minha pessoa quando ficam sabendo que sou do signo de escorpião.

Ouço coisas do tipo:

- Minha nossa! Sai de perto!
- Cuidado com esse menino hein? Ele é vingativo, possessivo, ciumento...
- Escorpião? Xiiii.... ninguém merece!

Ou então:

- Uuuuu! Tu é bom de cama então!
- Mmmmmm! Safadinho!
- Deve ser pervertido que só!

Enfim...interpretações exageradas e focadas nas características mais marcantes e divulgadas do signo, mas calma lá!!! O escorpião tem muitas qualidades também! Sem falar que para se traçar as características de uma pessoa é preciso realizar o seu mapa natal, no qual muitas variáveis interferem no resultado final. O seu signo visto de forma isolada, sem levar em conta as demais variantes astrológicas, lhe favorece uma interpretação um tanto quanto genérica.

E é por isso que eu digo que todas essas pessoas quando dizem essas coisas de mim estão total e completamente CERTAS! Eu sou tudo isso aí e mais um pouco! Minha intenção aqui é tentar entender um pouco mais sobre esse cara aqui batendo os dedos no teclado. 

Portanto eu escrevo principalmente para mim mesmo, com o intuito de tentar eliminar pensamentos repetitivos em minha mente agitada, tentar organizar um turbilhão de ideias e emoções que me afetam todo santo dia...e talvez escrever me ajude um pouco. 

Não pretendo divulgar meu blog em redes sociais nem mesmo para amigos, portanto eu duvido que alguém leia meus posts, escrevo para mim mesmo, como uma terapia para acalmar a mente. 

MAAAAASSSSS.... Se por acaso você caiu de paraquedas aqui e está lendo esta frase... SEJA MUITO BEM VINDO (A)!!! Esta é a minha mente! E você poderá matar a curiosidade de saber como um escorpião pensa! Aqui todo o mistério será revelado! rsrs

E se você desejar acompanhar os posts e ser meu psicoterapeuta eu agradeço! Deixe um recadinho! rsrs Seria legal compartilhar com alguém.

E é isso Scorpio! De volta ao mundo real!

PS: Gostei dessa coisa de poder escrever o que der na telha sem me preocupar com as referências! (TCC, fim de faculdade...tenso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário